Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ambulância chega para buscar mulher três meses após ela falecer

Compartilhe:

Um homem ficou indignado após uma ambulância chegar, na véspera de Natal, para levar sua esposa para um hospital – três meses depois dela falecer.

Chris Davidson, de 61 anos, estava se preparando para o primeiro e mais difícil Natal de sua vida, sem a presença de sua esposa, Valerie, que faleceu em setembro.

Ele ficou surpreso ao ver uma ambulância chegar em sua casa para socorrer a mulher morta, que fazia tratamento de diálise.

O viúvo foi forçado a explicar ao motorista que sua amada parceira havia falecido. Ele disse que, embora a equipe não pudesse ser culpada pelo incidente, se sentiu desapontado pelo que ocorreu.

Chris, de Highworth, Swindon, na Grã-Bretanha, disse: “Eu fiquei em um estado de choque ao ver que isso estava acontecendo exatamente naquele dia. Já é ruim cometer um erro como esse em qualquer dia, sem falar no Natal . Eu simplesmente não podia acreditar.”


PUBLICIDADE

Ambulância busca mulher três meses depois de ela falecer

Ambulância foi buscar a três meses depois de ela falecer

Valerie, de 57 anos, morreu de insuficiência renal depois de uma batalha de dez anos com câncer de mama, diabetes e leucemia mielóide crônica.

Como resultado de suas condições médicas nas semanas que antecederam a sua morte, ela era submetida a diálise no Great Western Hospital, em Swindon, Wiltshire, três vezes por semana.

44

Após a mulher falecer, as ambulâncias que faziam o envio dela para o hospital, acabaram sendo canceladas, mas um erro as fez ser enviadas novamente no dia que antecedeu o último Natal.

444

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo