Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ambulâncias são enviadas a residência de homem após ele ligar para emergência dizendo que personagem de jogo de videogame havia sido baleado

Compartilhe:

Um homem causou um alvoroço após ligar para os serviços de emergência por um motivo incomum. Ele alegou que um personagem de um jogo de videogame havia sido baleado.

Duas ambulâncias foram enviadas até a residência de David Helens após a ligação. Assim que os paramédicos chegaram, ele informou que o personagem do jogo GTA estava ferido.

Helens havia realizado alguns gritos falsos durante a chamada, O operador que atendeu a ligação alegou que ficou abalado por conta da ligação.

“Ele disse que estava com outro homem chamado Max, o qual tinha sofrido lesão por arma de fogo no peito”, alegou o atendente.


PUBLICIDADE

Ambulâncias são enviadas a residência de homem após ele ligar dizendo que personagem de videogame havia sido baleado

Um homem(David Helens ) causou um alvoroço após ligar para os serviços de emergência por um motivo incomum. Ele alegou que um personagem de um jogo de videogame havia sido baleado.

Uma ambulância foi enviada após a informação de que a suposta vítima havia parado de respirar, e que poderia estar morto.

Computer Game: Grand Theft Auto.

Helens, que mora em South Shields, na Inglaterra, realizou os trotes no dia 8 de novembro. Ele foi condenado a 12 meses de serviços comunitários.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo