Gadoo - Notícias e Curiosidades

Anão conhece mulher 60 centímetros mais alta pela internet, se casa e tem primeiro filho junto com esposa

Compartilhe:

Arif Ahmed Ibrahim é um homem com altura 60 centímetros menor que a esposa, Tambe Ameena. Isso, porém,  não impediu que o romance desse certo.

Em pouco menos de três anos, Arif Ibrahim havia se contentado a passar a vida sozinho, mas aos 32 anos de idade, tendo convivido em um cenário de extremo preconceito por sua altura, ele finalmente encontrou o amor, com uma mulher bem mais alta.

Sua esposa, Ameena, de 21 anos, concordou em se casar com ele, apesar da ameaça de ser deserdada por sua família.

E eles já colocaram o relacionamento em um novo patamar, pois tiveram o primeiro filho juntos.

O casal se conheceu em uma loja de telefone celular há três anos, e afirmam que foi amor à primeira vista.

Anão conhece mulher pela internet, se casa e tem primeiro filho

Arif Ahmed Ibrahim achou que ficaria sozinho o resto de sua vida por ser anão, mas acabou encontrando um amor com quem constrói sua nova família, com seu primeiro filho.

Arif, que tem uma forma de nanismo, estava preocupado que acabaria sendo rejeitado quando começou a conversar com a esposa pela internet. Ele tinha medo que ela percebesse a extensão total de suas necessidades de cuidados.


PUBLICIDADE

99

Apenas dois anos depois, o casal, que vive em Pune, no oeste da Índia, selou a sua felicidade com um luxuoso casamento na cidade de Mumbai. Mesmo assim, nem todo mundo estava feliz.

999

Quando o nosso casamento foi feito, todos os meus parentes se opuseram e me insultaram, dizendo que o meu marido era um anão. No final, nenhum dos meus parentes assistiu ao casamento”, contou Ameena.

9999

Agora sua família já aceitou a união, mas permanece distante.

Determinado a não ser um fardo, especialmente após a chegada de seu novo filho, Arif investiu em uma cadeira de rodas elétrica, o que lhe dá mais independência.Agora ele tenta levar a vida com mais autonomia.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo