Gadoo - Notícias e Curiosidades

Anão mais forte do mundo quebra barreiras e está prestes a se casar com transgênero de 1,90 metros

Compartilhe:

Um homem de 1,32 metros que afirma ser o mais forte anão do mundo está quebrando barreiras ao se casar com um transgênero de 1, 90 metros.

Anton Kraft quebrou recordes sendo capaz de levantar quatro vezes o seu próprio peso. Agora, o homem de 52 anos afirma ter encontrado seu grande amor.

Fisiculturista natural da Dinamarca, o anão vive agora na Flórida, EUA.

“Gosto de ter uma namorada transexual, porque mesmo nascendo homem, ela faz o possível para se tornar o mais feminina possível”, contou. “Acho que a maioria das mulheres que nascem como mulheres não gastam tanto tempo com sua aparência”, continuou.

Anão mais forte do mundo está prestes a se casar com transgênero

Um homem de 1,32 metros que afirma ser o mais forte anão do mundo está quebrando barreiras ao se casar com um transgênero de 1, 90 metros.

A mulher, China Bell, contou como conheceu e se apaixonou pelo companheiro: “Nunca namorei um cara dessa altura, e fiquei curiosa. Estou feliz que dei uma chance para nosso amor, porque ele é uma pessoa incrível”, comentou.

22


PUBLICIDADE

“Eu sou diferente, ele é diferente. Diferente é bom”, concluiu.

Apesar da força, Anton vive um risco em relação à sua saúde. Ele afirma ter “morrido tecnicamente” cinco vezes antes de ser reanimado, variando entre afogamentos e queda de uma janela.

2222

Os médicos também temem que ele possa ter um ataque cardíaco caso mantenha seu estilo de vida atual. Apesar disso, ele não pretende mudar seus hábitos e rotina.

“Algumas pessoas dizem que o que eu faço é fraqueza, mas eu quero fazer algo que não fui criado para fazer, para provar alguma coisa. Acredito que exista apenas um vencedor, e o segundo é o primeiro perdedor”, disse.

22222

“No geral, eu sou um dos cinco homens mais fortes do mundo, independente da altura e peso. E eu sou o único cara do mundo que aguenta quatro vezes o peso do próprio corpo”, continuou.

Por fim, ele falou sobre o amor que sente em relação à Bell. “Nesse momento sinto que sou o homem mais sortudo do planeta. Estamos muito felizes, e nunca me senti melhor do que agora. E isso é graças à Bell”, concluiu.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo