Gadoo - Notícias e Curiosidades

Anoréxica que comia a quantidade de uma colher de sopa nas suas refeições diárias se recupera e se torna modelo e atriz

Compartilhe:

Uma anoréxica que comia apenas uma colher de sopa em refeições diárias se recuperou para se tornar modelo e atriz.

Em 2013 e com 15 anos de idade, Alice Mitchell, de Canterbury, Kent, Inglaterra, chegou a pesar apenas 31 quilos e seus cabelos caíam em grande quantidade devido à anorexia.

Ela chegou a um ponto em que estava constantemente dentro do hospital com problemas de saúde gerados a partir de seu transtorno alimentar.

A jovem, que chegou a se pesar 40 vezes por dia na esperança de que tivesse perdido cada vez mais peso, sempre teve o sonho de se tornar atriz e modelo, e usou disto como motivação para começar a se recuperar.

A reação da mulher começou somente quando ela recebeu de médicos a notícia de que morreria em um mês se não ajudasse a si própria.

Anoréxica se recupera e se torna modelo e atriz

Alice Mitchell, anoréxica da Inglaterra que comia apenas uma colher de sopa em refeições diárias, se recuperou para se tornar modelo e atriz. Foto: Mercury Press

Antes de ser anoréxica Alice – que hoje tem 18 anos – sofria com excesso de peso, e por ser intimidada devido à aparência, passou a comer cada vez menos.


PUBLICIDADE

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

A mulher, que hoje trabalha como atriz, escreve em um blog a fim de ajudar pessoas com transtornos alimentares, oferecendo-lhes conselhos e dicas úteis para a recuperação.

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo