Gadoo - Notícias e Curiosidades

Antigos motéis abandonados são transformados em algo fascinante para abrigar moradores de rua nos EUA

Compartilhe:

No ano de 2015 a cidade de Los Angeles, EUA, declarou estado de emergência devido à sua crescente população de pessoas moradoras de rua, muitas delas veteranos de guerra que defenderam seu país em algum momento de suas vidas.

A cidade e a organização sem fins lucrativos Step Up estão trabalhando para retirar tais sem-teto das ruas, e com isso o número de veteranos moradores de rua caiu 30% somente este ano.

Tudo está sendo feito através da conversão de motéis velhos em habitações. Estas moradas oferecem-lhes, entre outras coisas, um sentido de independência que eles dificilmente alcançariam de outra forma.

A cidade de Los Angeles também está trabalhando no sentido de dar incentivos aos proprietários que ofertarem habitações para os sem-teto. O objetivo de todo o trabalho é atingir o número “zero” de moradores de rua.


PUBLICIDADE

Antigos motéis abandonados são transformados em algo fascinante

Cidade de Los Angeles, EUA, e a organização sem fins lucrativos Step Up estão trabalhando para transformar antigos hotéis abandonados em algo fascinante. Foto: Courtesy of Step Up

Fonte: Littlethings

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo