Gadoo - Notícias e Curiosidades

Apelo de internauta comprometido preocupado com foto de si com ex em boate se torna viral no Facebook

Compartilhe:

Um internauta comprometido chamou atenção nas redes sociais por conta de um apelo curioso. Ele implorou a uma boate para retirar a imagem de si com sua ex no local.

O pedido desesperado acabou viralizando e tendo efeito oposto ao que ele planejava. Segundo o rapaz, quando sua atual namorada visse a imagem, ela iria “hospitalizá-lo fisicamente”.

Rapidamente o apelo recebeu milhares de curtidas no Facebook.

A imagem comprometedora teria sido registrada no Level Nightclub Bolton, na Inglaterra. Ela foi adicionada a um álbum com mais de 130 fotos.

Preocupado em ser pego de surpresa, o rapaz entrou em pânico e enviou mensagens à boate pedindo para excluir a imagem antes que sua companheira tivesse acesso.


PUBLICIDADE

Apelo de internauta

Apelo de internauta comprometido viraliza na internet

Os diretores do local se sensibilizaram e removeram o conteúdo. Antes, porém, eles brincaram e pediram uma grande quantia em dinheiro para não colocar a foto como imagem de perfil na fanpage da boate. Claro que não passou de uma pegadinha.

O apelo foi reenviado no Twitter centenas de vezes, e obteve mais de 10 mil curtidas no Facebook. A mensagem, em inglês, segue abaixo:

5-1

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo