Gadoo - Notícias e Curiosidades

Aposentado que jurou nunca mais pescar depois de passar mal em barco captura tubarão de 3 metros após 20 anos longe do mar

Compartilhe:

Um aposentado fisgou um tubarão de três metros depois de ter dito que nunca mais voltar para o mar para a pesca.

George Woodward havia jurado nunca mais voltar ao mar, mas um amigo lhe convenceu de tomar um comprimido para enjoo, e ele então viajou para Milford Haven, Pembrokeshire.

Dentro de algumas horas, o homem de 70 anos retirou da água o que se acredita ser o maior tubarçao sardo já visto nas águas de Gales.

George de Hereford, disse que sofria com enjoos todas as vezes que ia para o mar. Ele contou que sua última viajem para pescaria foi há 20 anos, quando ficou doente no barco. “Quando eu voltei, dei minhas varas a um menino no cais e disse que nunca iria para o mar novamente.”


PUBLICIDADE

Tubarão

George Woodward havia jurado nunca mais voltar ao mar para pescar, mas foi convencido após 20 anos e capturou enorme tubarão em Milford Haven. Pembrokeshire.

“Depois de uma hora e 45 minutos, e com todos os músculos do meu corpo doendo, eu trouxe o tubarão para dentro do barco,”

99

George foi fotografado com sua captura antes de devolvê-la à água. Ele acrescentou: “Felizmente os comprimidos trabalharam bem e a água não foi um problema.”

Martin, um pescador profissional que organiza viagens de pesca de tubarões, disse: “Eu não acredito que tenha havido alguma vez um tubarão maior, capturado nas águas de Gales. Foram precisos quatro de nós para trazer o animal a bordo.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo