Gadoo - Notícias e Curiosidades

Apresentadora de TV chinesa é esfaqueada e jogada do alto de ponte por criminosos porque carregava pouco dinheiro em sua bolsa

Compartilhe:

Uma apresentadora de TV chinesa foi esfaqueada e jogada de uma ponte depois que os criminosos ficaram com raiva de ela possuir pouco dinheiro em sua bolsa depois de abordá-la. Os bandidos estavam convencidos que a vítima famosa seria um prato cheio para eles ganharem dinheiro fácil.

Chen Xia, de 26 anos, estava voltando para sua casa, no distrito de Yongchuan, no sudoeste do município de Chongqing, na China, quando foi confrontada por dois homens empunhando facas.

Eles exigiram que ela entregasse todo o dinheiro que tinha em sua bolsa. Quando perceberam que ela só tinha poucos centavos, ficaram furiosos e a esfaquearam repetidamente. Eles, então, a pegaram e jogaram o corpo do alto de uma ponte, em uma tentativa de matá-la. Chen gritou quando foi jogada para a morte pelos supostos assassinos, Chi Peng, de 27 anos, e Lee Shih, de 24.


PUBLICIDADE

12222

O som alertou pedestres que chamaram a polícia. Minutos depois, a polícia resgatou o corpo, que estava na beira do rio.

122222

Bao Lai disse: “Ela poderia muito bem ainda estivar viva se não tivesse sido jogada no rio”. Quando os médicos chegaram ao local, confirmaram que a mulher estava morta.

Chen era anfitriã de um programa popular chamado ‘Homem no Campo “, que era exibido na televisão chinesa a cada semana.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo