Gadoo - Notícias e Curiosidades

Apresentadora de TV é demitida no primeiro dia de trabalho por não ser atraente para seu chefe

Compartilhe:

Uma apresentadora de TV saudita foi demitida em seu primeiro dia de trabalho por não ser atraente para seu chefe.

A mulher, não identificada, está processando a empresa por discriminação e violação de contrato. Segundo ela, seu chefe teria informado que a apresentadora não poderia aparecer na TV.

Segundo informações, um canal a cabo árabe, de Riyadh, teria oferecido o contrato à mulher. Ela porém, em seu primeiro dia de trabalho, acabou se decepcionando ao ouvir do próprio chefe que não era bonita o suficiente para aparecer na TV. A apresentadora também teria sido abusada verbalmente pelo diretor do canal.

Apresentadora de TV é demitida por não ser atraente para seu chefe

Uma apresentadora de TV saudita foi demitida em seu primeiro dia de trabalho por não ser atraente para seu chefe.

O caso está sendo investigado por um tribunal municipal.


PUBLICIDADE

55

No último mês foi noticiado que apresentadores de TV árabes do sexo feminino devem encobrir o rosto usando uma manta tradicional negra. Noora Al Adwan, membro feminino do Conselho Shura, havia exigido o código de vestimenta para as mulheres que trabalham em estações de TV privadas do país.

555

Ela alegou que as apresentadoras estavam gerando descrédito à reputação internacional do país por se recusarem a usar o véu e exagerarem nas formas como se vestiam. Ela propôs multas pesadas, que ultrapassam a casa dos milhões, para quem quebrasse o código de vestimenta.

A proposta foi inicialmente aprovada, mas acabou retirada devido a uma definição não clara do tipo de vestimenta nacional.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo