Gadoo - Notícias e Curiosidades

Apresentadora de TV larga tudo e decide viajar o mundo após retirar as mamas

Compartilhe:

Uma apresentadora de TV largou tudo e decidiu viajar o mundo após se submeter a uma mastectomia dupla eletiva e ter as mamas retiradas.

Claira Hermet tinha 28 anos de idade quando passou pelo procedimento, no ano passado. Ela já havia perdido sua mãe quando tinha apenas 9 anos, que morreu vítima de câncer de mama, e também a irmã – que sucumbiu à doença há quatro anos, com a idade de 31 anos.

A jovem decidiu ter os seios removidos depois de descobrir que também carregava o gene BRCA1 defeituoso – o que aumentava seu risco de desenvolver a doença entre 12,5 e 85%.

Quase 12 meses depois, em dezembro do ano passado, após a cirurgia reconstrutiva, Claira vendeu seus pertences, saiu de seu apartamento e partiu em uma viagem ao redor do mundo.

A ex-funcionária de uma rádio BBC britânica também teve a ideia de deixar seus seguidores de uma rede social opinarem sobre seu próximo destino de viagem.


PUBLICIDADE

Apresentadora de TV larga tudo e decide viajar o mundo após retirar as mamas

Claira Hermet, uma apresentadora britânica, largou tudo e decidiu viajar o mundo após se submeter a uma mastectomia dupla eletiva e ter as mamas retiradas. Foto: Claira Hermet/Caters)

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo