Gadoo - Notícias e Curiosidades

Artistas de zoológico arriscam suas vidas colocando a cabeça dentro da boca de crocodilos enormes durante apresentação para turistas

Compartilhe:

Artistas temerários estão colocando suas vidas em risco todos os dias para impressionar turistas na Tailândia.

Sem medo de crocodilos, os homens colocam suas cabeças e mãos dentro das bocas dos répteis, para que os visitantes possam pagar uma quantia equivalente a 30 reais durante a apresentação do show.

Os trabalhadores da Samphran Elephant Ground & Zoo, perto de Banguecoque, Tailândia, são vistos realizando acrobacias que desafiam a morte.

Em uma cena, um homem bravamente coloca a cabeça dentro da boca escancarada de um crocodilo durante vários segundos antes de ele retira-la com uma expressão de alívio no rosto.

Artistas de zoológico arriscam suas vidas colocando a cabeça dentro da boca de crocodilos enormes

Artistas de zoológico na Tailândia arriscam suas vidas durante apresentações colocando suas cabeças e braços dentro da boca de gigantescos crocodilos.

Um de seus colegas é visto sorrindo e acenando para a multidão, enquanto sua cabeça está entre os dentes do réptil.


PUBLICIDADE

22

Outro homem cuidadosamente levanta a cabeça do crocodilo e enfia a mão em sua boca, momentos antes dele fechar suas enormes mandíbulas.

O número é realizado no zoológico desde que foi criada em 1985. Hoje, os shows acontecem duas vezes por dia. O vídeo pode ser assistido clicando aqui.

222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo