Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assaltante é preso depois de invadir casa, acessar Facebook no computador de vítima e esquecer de deslogar na rede social

Compartilhe:

Um bandido de 26 anos de idade, de Minnesota, foi encontrado pela polícia depois de deixar seu perfil no Facebook logado ao invadir e roubar uma residência.

Nicholas Wig teria assaltado uma casa no sul de St. Paul, no último dia 19 de junho, e esqueceu de sair de sua conta dentro da rede social depois de acessá-la para conferir as novidades em seu perfil.

Depois que o proprietário, James Wood, chegou em casa e percebeu que o lugar tinha sido saqueado, ele relatou à polícia o incidente.

Algum tempo depois do incidente, Wood notou uma página do Facebook aberta em seu computador, e não reconheceu a pessoa que aparecia na tela. Ele então pensou e, percebendo que se tratava do assaltante, compartilhou a foto de Wig .

Homem

Homem esqueceu perfil no Facebook aberto, e proprietário da residência criou armadilha para atraí-lo e prendê-lo com a ajuda da polícia.

Wood anunciou que Wig era um assaltante que e compartilhou seu número de telefone, pedindo que qualquer pessoa que tivesse alguma informação sobre ele, fizesse uma denúncia.


PUBLICIDADE

66

Ao perceber o fato na rede social, e como o bandido havia esquecido algumas peças de roupas na casa da vítima, ele entrou em contato com Wood, que disse para ir até lá buscar seus objetos.

666

Wig concordou em voltar para a casa de sua vítima, mas, ao chegar lá, foi pego pela polícia que o esperava.

“Criminoso mais idiota do mundo,” disse Wood. Wig pode pegar até 10 anos de prisão e ter que pagar US $ 20.000 em multas se for condenado.

Ele tem uma extensa ficha criminal, incluindo condenação de roubo em segundo grau, assalto por contravenção doméstica e posse de drogas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo