Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assaltante morre após ficar com a cabeça presa em cerca ao tentar fugir de casa de idosa que ele tinha acabado de roubar

Compartilhe:

Um assaltante morreu depois de ficar preso debaixo de uma cerca e acabar enforcado enquanto fugia da casa de uma idosa que ele havia acabado de roubar.

Stephen Pope estava sob altos efeitos de cocaína, metadona e maconha, quando acabou sufocado enquanto segurava uma fronha contendo diversas mercadorias roubadas – mas sua família insiste que sua morte “não foi um acidente”.

O assaltante de 35 anos morreu depois de ficar preso debaixo de uma cerca de madeira, quando fugia da casa que tinha invadido, segurando uma fronha com vários itens da residência da proprietária de 89 anos de idade.

Assaltante morre após ficar com a cabeça presa em cerca ao tentar fugir de casa que tinha acabado de roubar

Assaltante morreu após ficar com a cabeça presa debaixo de cerca e se enforcar enquanto fugia de casa de idosa que ele havia roubado. Caso aconteceu no Reino Unido.

Ele chegou a dizer a um pedestre que passava pelo local que estava tudo bem, apesar de seu pescoço estar preso entre a cerca e uma placa de concreto.


PUBLICIDADE

Mas, minutos depois de ser encontrado, o assaltante acabou entrando em colapso e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo.

Um veredicto definiu a morte como acidental, dizendo: “É perfeitamente plausível que Stephen tenha alegado que estava tudo bem, pois não queria ser pego com uma fronha cheia de itens roubados. Isso se tornou evidente desde o início e a morte acabou consequência do roubo.”

Um cúmplice do homem, Albert Brinkley, de 27 anos, foi preso por 12 meses depois de admitir o roubo.

Os pais de Stephen declararam no inquérito que, apesar de não apoiarem as atitudes do filho, eles acreditam que a morte não tenha sido um acidente, e esperam por uma apuração melhor sobre o caso.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo