Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assaltante tenta fugir ao ser visto por moradores e acaba ficando preso em buraco no teto de apartamento

Compartilhe:

Um assaltante obeso, que tentou invadir uma residência no sudoeste da China, saiu de mãos vazias depois de ficar preso em um buraco por oito horas ao tentar realizar uma fuga.

Yi Fu, de 35 anos, que pesa 120 quilos, estava tentando assaltar um apartamento em um prédio na cidade de Chengdu, província de Sichuan, quando foi perturbado por moradores. Armados com facas e vassouras, eles o perseguiram e o ladrão correu para um poço do elevador.

Mas quando ele tentou sair por cima do telhado, ficou preso e incapaz de se mover. Os moradores pensaram que ele tinha conseguido escapar, e não correram mais atrás do bandido.

Assaltante

Yi Fu, 35 anos, que pesa 120 quilos, tentou escapar ao ser visto por moradores, e acabou ficando preso por 8 horas em buraco no teto de prédio.

“Na verdade, ele estava preso tão firmemente que passou oito horas agarrado no buraco”, disse um porta-voz da polícia.


PUBLICIDADE

55

Ninguém conseguiu ouvir seus gritos ecoando durante a noite. Apenas ao amanhecer que um moradora chamado Pei, de 49 anos, escutou seus gritos e chamou o bombeiro e a polícia.

555

Os bombeiros passaram mais uma hora de libertá-lo, e o entregaram à polícia, que imediatamente o levou. “Ele vai ter que ir em uma dieta se quiser continuar neste tipo de trabalho”, acrescentou o porta-voz da polícia.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo