Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assassino de 80 anos, condenado à prisão perpétua, se prepara para casar com jovem de 26

Compartilhe:

Um dos mais notórios criminosos do mundo encontrou o amor dentro da prisão, ao ficar apaixonado por uma mulher que é 64 anos mais jovem do que ele.

Charles Manson, que cumpre prisão perpétua por 7 homicídios, recebeu uma licença para se casar com sua noiva, Star, de 26 anos.

Star, cujo nome verdadeiro é Afton Elaine Burton, adotou o pseudônimo de estrela por sugestão de Manson. Ela confessou ser fã do homem desde a infância, e se mudou para perto da prisão a fim de visitá-lo sempre.

Assassino de 80 anos, condenado à prisão perpétua, vai ser casar com jovem de 26 anos

Assassino Charles Manson, de 80 anos, que foi condenado à prisão perpétua por inúmeros homicídios, vai se casar com jovem de 26 anos na Califórnia.

Ela disse que dez pessoas serão convidadas para a cerimônia que acontecerá no próximo mês na Corcoran, penitenciária de segurança máxima na Califórnia, onde Manson está cumprindo uma sentença de prisão perpétua por assassinato.


PUBLICIDADE

Embora sejam permitidos casamentos entre detentos e cidadãos no estado da Califórnia como um método de “reagrupamento familiar e desenvolvimento social”, Manson e Star não serão autorizados a ‘consumar’ o casamento, já que prisioneiros condenados à prisão perpétua não possuem privilégios de visitas privadas.

Quando perguntada sobre o que a atraiu para se casar com um assassino, a mulher disse: “Charlie sempre diz a verdade, não importa o que aconteça.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo