Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assassino é condenado à morte pela segunda vez após sobreviver à execução anterior

Compartilhe:

Um assassino condenado à morte sobreviveu a uma tentativa de execução há sete anos e agora será exposto a uma nova.

O Supremo Tribunal de Ohio, EUA, decidiu pela segunda tentativa de execução de Romell Broom, de 49 anos de idade.

Em 2009 a primeira tentativa não foi exitosa. As autoridades falharam 18 vezes em dar-lhe uma injeção intravenosa para administrar a dose letal utilizada no processo.

Agora o condenado está prestes a se tornar a primeira pessoa para a qual uma segunda execução será refeita na América desde que a Suprema Corte dos Estados Unidos restabeleceu a pena capital em 1976.

Assassino é condenado à morte pela segunda vez após sobreviver à execução anterior

Romell Broom, assassino condenado à morte, sobreviveu à primeira tentativa de execução há sete anos e agora será exposto a uma nova, em Ohio, EUA. Foto: Reuters

Broom foi condenado em 1984 por sequestrar, estuprar e matar Tryna Middleton, de 14 anos, que foi pega na rua enquanto voltava para casa depois de um jogo de futebol americano em East Cleveland, Ohio.


PUBLICIDADE

Foto: Reuters

Foto: Reuters

Ele também tinha condenações por roubo e quatro acusações de sequestro de um menino, bem como outra condenação por estuprar uma menina.

Nenhuma data ainda foi marcada para sua execução. No ano passado o estado de Ohio adiou todas as execuções programadas até o ano de 2017, devido à dificuldade em conseguir os medicamentos necessários para as injeções letais.

Foto: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo