Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assassino mata menina serrando pernas da vítima, pega 12 anos de prisão e apela para ter pena reduzida pela metade

Compartilhe:

Um pai teme que o assassino que desmembrou sua filha possa estar livre em breve e que volte a atacar novamente.

Martin Bell, um homem de 45 anos de idade que tem esquizofrenia, matou Gemma Simpson em um ataque brutal no ano de 2000.

Ele a esfaqueou repetidas vezes e em seguida serrou as pernas da jovem, deixando a família da garota, de Leeds, West Yorks, Inglaterra, arrasada com morte.

No ano passado o homem admitiu o crime e alegou que Deus o havia mandado tirar a vida da menina. Martin foi originalmente acusado de assassinato, mas posteriormente de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Assassino mata menina serrando pernas da vítima, pega 12 anos de prisão e apela para ter pena reduzida

Martin Bell, de 45 anos de idade, que tem esquizofrenia, matou Gemma Simpson em um ataque brutal dizendo que foi pedido de Deus e pede redução de pena de prisão. Foto(Glenn Simpson, com outra filha, Naomi)

Condenado a uma pena de prisão de 12 anos, o homem recentemente lançou um apelo na tentativa de tê-la a reduzida para 6.


PUBLICIDADE

Martin Bell, de 45 anos de idade

Martin Bell, de 45 anos de idade

Sabendo disso, Glenn Simpson, de 59 anos, pai da vítima, reagiu ao pedido dizendo que a sentença foi insignificante para um crime tão horrível e que o pedido de redução da pena mostra que Martin não sente culpa pelo que fez.

Gemma Simpson.

Gemma Simpson.

Além disso Glenn afirmou que o assassino da filha é um psicopata muito perigoso e que irá cometer crimes novamente quando sair.

A decisão para o pedido deverá acontecer um outubro.

93

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo