Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assassino que esfaqueou jovem até a morte provoca família da vítima publicando no Facebook fotos tiradas em sua cela

Compartilhe:

Um adolescente foi preso por matar um jovem de 16 anos ao esfaqueá-lo no coração. O assassino ainda foi fotografado segurando uma faca na prisão e as fotos foram postadas no Facebook.

Enzo Caballero, de 18 anos, foi preso pelo assassinato de Kevin Diaz, na cidade de Rawson, na Argentina, em maio do ano passado.

Contudo, meses após o crime, imagens em que Enzo aparece segurando uma faca, aparentemente dentro de uma cela, foram divulgadas no Facebook.

Os funcionários da prisão iniciaram uma investigação para apurar como Enzo teve acesso ao um telefone celular que tirou a foto.

Assassino que esfaqueou jovem até a morte provoca família da vítima publicando fotos em sua cela no Facebook

Enzo Caballero esfaqueou Kevin Diaz até a morte e iniciou uma violenta briga entre as famílias, e agora, depois de preso, provocou família da vítima com fotos no Facebook.

A suspeita do assassinato recaiu sobre a possibilidade de que ambos os adolescentes pertencessem a gangues e rivais e que a motivação para o crime tenha sido a disputa por uma garota.


PUBLICIDADE

11

O assassinato motivou ainda uma rivalidade entre as família. A de Kevin diz ter se vigado da família de Caballero, incendiando sua propriedade e a atacando na rua. A família de Caballero, por sua vez, também revidou com violência.

As fotos de Caballero segurando uma faca parecem ter insultado a família de Kevin, pois o jovem também postou dizeres a respeito delas.

“Eu estou observando tudo e eu vejo o que vocês estão fazendo. Aqui na cadeia, os criminosos podem fazer o que querem e ouvir tudo. Ganhamos força

e somos capazes de fazer coisas más. Eu tenho a liberdade de ser o que eu quero na cadeia.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo