Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assista ao momento chocante em que mãe empurra cano de arma de assaltante enquanto ele a apontava para sua filha de 7 anos

Compartilhe:

Uma lojista foi flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento em Stafford lutando contra um bandido armado que apontou uma espingarda de cano serrado para sua filha de apenas 7 anos de idade.

Ranvir Bassi, de 35 anos, estava na loja familiar com a filha Satpreet, quando o assaltante entrou e apontou a arma. A mulher pode ser vista agarrando o cano e empurrando contra o ladrão encapuzado.

Em seguida a mulher corre atrás do homem, que sai da loja de mãos vazias. Bassi disse que seu instinto da mãe assumiu o controle da situação para proteger a filha que estava correndo perigo.

“Ele começou a gritar: me dê o dinheiro. Eu realmente não sei por que fiz isso, mas eu acho que o instinto de mãe assumiu. Ele gritou comigo para dar-lhe o dinheiro e eu só gritava: Saia da minha loja” – e comecei a empurrá-lo”.

Ranvir Bassi empurrando cano de arma de bandido

Ranvir Bassi empurrou arma de assaltante que a apontava para sua filha, de 7 anos de idade

A mulher disse que o incidente afetou sua filha, que estava tendo pesadelos com as lembranças do momento de terror.


PUBLICIDADE

Seu marido Parmjit, de 32 anos, estava em casa no momento do ataque, mas ficou chocado ao saber do que tinha acontecido.

Um menino de 17 anos de idade, que não pode ser nomeado por razões levais, mais tarde foi pego pela polícia. Ele admitiu tentativa de roubo, posse de uma arma de fogo com intenção de cometer furto e posse de arma proibida.

O adolescente será sentenciado em breve.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo