Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assista ao momento comovente em que cão labrador ajuda criança de 6 anos em reabilitação após cirurgia no cérebro

Compartilhe:

Um momento comovente mostrando Jack Doss, de seis anos de idade, caindo na gargalhada depois de sentir o braço pela primeira vez ao ser tocado por um cão labrador após cirurgia cerebral, certamente vai mexer com suas emoções.

Jack Doss ficou com a mobilidade limitada em seu lado esquerdo depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral durante uma grande operação para remoção de um tumor no cérebro.

Para melhorar a mobilidade em seu braço, Jack está passando por intensos exercícios de fisioterapia, inclusive levantando a mão acima da cabeça para alimentar um cão, que espera pacientemente atrás dele.

O pai, Tyler, de 30 anos, que postou um vídeo da sessão de terapia no Youtube, disse que era a primeira vez que seu filho havia movimentado o braço desde a operação.


PUBLICIDADE

Assista ao momento comovente em que cão ajuda criança em reabilitação após cirurgia

Jack Doss se reabilita de cirurgia no cérebro em que perdeu parte dos movimentos, e conta com ajuda de cão labrador nas sessões de fisioterapia.

O vídeo mostra Jack dando gargalhadas quando o cão, chamado Tank, pega o biscoito de sua mão.

Médicos disseram que o tumor cerebral foi descoberto depois que Jack começou a sofrer dores de cabeça, no início de maio.

Ele passou por uma cirurgia no dia 18 de julho, quando os médicos tiraram de 90 a 95 por cento do tumor. Durante a operação, no entanto, Jack sofreu um acidente vascular cerebral.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo