Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assista ao momento comovente em que pai dança com filha deficiente na cadeira de rodas fazendo público ir às lágrimas

Compartilhe:

O poder do amor de um pai por sua filha deficiente se transformou em momentos de magia e lágrimas depois de um vídeo se tornar sensação na internet.

Kenzie Carey não pode andar ou falar, e está confinada a uma cadeira de rodas para o resto de sua vida, mas isso não impediu que seu pai, Mike, colocasse um sorriso radiante no rosto da filha de 12 anos de idade, quando dançou com ela em um concurso local.

Usando um vestido roxo, Kenzie e Mike detam ao público um verdadeiro show, e comoveram que estava na platéia, que aplaudiu fervorosamente o número.

As imagens da dança de pai e filha já renderam milhões de visualizações no YouTube desde que aconteceu em Dallas, na Georgia.

Filha

Filha é incapaz de andar ou falar, mas seu pai, Mike, a fez sorrir ao se apresentarem em concurso em Dallas, na Georgia.

A dança começa com Mike e a filha, em uma cadeira de rodas, executando movimentos circulares com a ajuda do pai. Em determinado momento ela é levantada por Mike, enquanto solta um belo sorriso.


PUBLICIDADE

66

No fim da performance, Mike coloca a filha em sua cadeira de rodas, e amorosamente a beija na bochecha, atraindo aplausos e lágrimas do público.

Nascida em 2002, Kenzie era um pequeno bebê feliz e saudável. Mas antes de completar dois anos, ela foi diagnosticada com doença debilitante e mitocondrial potencialmente fatal, que ataca as células do corpo e, em particular, fere o cérebro, o coração e o sistema respiratório.

Apesar de Kenzie não estar paralisada, a doença a impede de andar e ela é incapaz de se comunicar verbalmente, embora seus pais digam que podem entendê-la sem problemas.

Se você quiser ajudar a Kenzie, clique aqui.

Fonte: Mirror

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo