Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assista ao momento impressionante em que boxeador profissional nocauteia gangue inteira que havia mexido com sua esposa

Compartilhe:

Uma gangue de bandidos russos pagou o preço por implicar com o cara errado, depois de um confronto verbal em um bar se transformar em uma briga generalizada.

Nicolai Vlasenko, de 29 anos, voltou do banheiro e encontrou um grupo de homens assediando sua mulher.

Vlasenko, um lutador de boxe e artes marciais profissional e especialista, foi visto pelas câmeras de segurança nocauteando três dos homens do lado de fora de um bar em Starokorsunskaya, no sudoeste da Rússia.

Assista ao momento em que boxeador profissional nocauteia gangue inteira

Boxeador profissional foi flagrado nocauteando gangue inteira que havia mexido com sua esposa, após líder dela o chamar para combate do lado de fora de bar na Rússia.

Os homens são considerados parte de uma gangue local, que tem sido responsabilizada por um aumento da delinquência na pequena cidade russa.


PUBLICIDADE

Quando Vlasenko disse aos homens para deixar sua esposa em paz, o líder auto-declarado deles, Leonti Yevdokimov, de 33 anos, sugeriu que ele pudesse querer continuar a discussão do lado de fora.

Câmeras de segurança fora do bar mostraram como o restante do grupo recuou após os três primeiros serem nocauteados facilmente.

A quadrilha mais tarde contratou um advogado para apresentar uma queixa à polícia local, dizendo que havia sido atacada.

No entanto, a polícia disse que eles não estão tomando nenhuma ação depois que as imagens de segurança mostraram que o homem estava claramente agindo em legítima defesa

Assista a briga no vídeo abaixo:

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo