Gadoo - Notícias e Curiosidades

Atriz finge estar bêbada durante experimento social para ver como homens reagiriam e tem surpresa ao ser abordada por um deles

Compartilhe:

Um experimento social registrado em vídeo uma mulher fingiu estar bêbada e mostrou que um homem tentou se aproveitar da suposta situação.

O vídeo foi feito em Madrid, Espanha, e fez parte de um experimento em que se buscou saber qual seria a reação de homens quando encontrassem uma mulher em tais condições.

A mulher embriagada era uma atriz que o fingia estar embriagada, e que dizia estar procurando pelos amigos. Ela é abordada por vários homens, que parecem estar interessados em várias coisas, menos em ajudá-la no que pedia.

Atriz finge estar bêbada durante experimento social e tem surpresa ao ser abordada por um deles

Atriz fingiu estar bêbada durante experimento social feito em Madrid, Espanha, que revelou como alguns homens reagiram ao se deparar com tal situação.

A atriz foi abordada pela primeira vez por um grupo de quatro homens de meia idade que perguntaram onde ela estava e onde seus amigos estariam.

2


PUBLICIDADE

A mulher explica que seu telefone ficou sem bateria e o grupo se compromete a ajudar, mas pode-se ouvir um dos homens dizendo: “Eu não acho que você bebeu o suficiente”.

A filmagem corta a cena e também conta com outras abordagens, mas a que o site Mirror.com mostrou foi de um homem que fez uma abordagem diferente.

3

Ele parece tentar encurralar a mulher contra uma parede e faz investidas indesejadas, tentando por várias vezes beijá-la. Além disso, ele parece tentar levá-la do local onde o vídeo foi filmado, enquanto ela fala a ele onde mora.

Durante a conversa, um “colega” da mulher aparece e intervém, tentando levá-la com ele. O homem que conversava com ela tenta convencer o amigo de que a conhece, e busca impedir que ela seja levada, mas sem sucesso.

O estranho parece, então, ficar incomodado com o fato de a mulher ter sido levada.

No site LiveLeak experimentos sociais semelhantes têm sido feitos em outras cidades, como em Los Angeles, nos EUA.

A mídia foi postada no YouTube.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo