Gadoo - Notícias e Curiosidades

Atriz que nasceu com enorme mancha no rosto faz sessão de fotos para encorajar pessoas a amarem suas diferenças

Compartilhe:

Uma atriz e cineasta que tem uma marca facial de nascença, participou de uma sessão de fotos a fim de encorajar outras pessoas a amarem suas diferenças.

Paige Billiot, uma mulher de 23 anos de idade de Los Angeles, EUA, colaborou com diferentes fotógrafos para criar uma série de imagens artísticas que visam chamar a atenção, de maneira positiva, para a descoloração da pele.

Ela lançou seu próprio projeto, o blog Flawless Affect, para combater o estigma em torno do corpo e das “falhas” na aparência.

A mulher contou já ter sofrido violências verbal e física. “Percebi que o assédio moral teve muito a ver com o desconhecido”, disse ela, explicando o fato de as pessoas agirem de tal forma por não saberem o que era sua mancha.

Paige, que estrelou o filme “Road To Hell”, disse que nunca deixou sua marca de nascimento ficar no caminho dos seus sonhos e agora pretende inspirar outras pessoas com sua mensagem.

Atriz que nasceu com enorme mancha no rosto faz sessão de fotos para encorajar pessoas

Paige Billiot, atriz dos EUA que tem uma marca facial de nascença, participou de uma sessão de fotos a fim de encorajar outras pessoas a amarem suas diferenças.

2


PUBLICIDADE

3

4

5

6

7

8

9

10

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo