Gadoo - Notícias e Curiosidades

Avião em pleno ar é forçado a retornar a aeroporto por conta de mal cheiro de excrementos no banheiro da aeronave

Compartilhe:

Um avião que decolava de Londres com destino a Dubai foi obrigado a retornar devido ao mau cheiro de excrementos fecais.

Segundo informações, o voo da British Airways precisou fazer o trajeto de volta 30 minutos depois da decolagem devido ao odor insuportável vindo de uma vaso sanitário transbordando. A tripulação em serviço não foi capaz de resolver o problema, fazendo com que os passageiros próximos ao banheiro não conseguissem lidar com o cheiro.

O avião estava próximo a Bruxelas, na Bélgica, quando fez o retorno. O voo partiu na quinta-feira (12).

Um dos presentes na aeronave, Abhishek Sachdev, alegou que o comandante anunciou que havia um problema em um dos banheiros cerca de 30 minutos após decolar. Aproximadamente 10 minutos depois ele mencionou pelos autofalantes: “é um excremento fecal líquido”, disse.


PUBLICIDADE

Avião em pleno ar é forçado a retornar a aeroporto por conta de mal cheiro de excrementos no banheiro

Um avião que decolava de Londres com destino a Dubai foi obrigado a retornar devido ao mau cheiro de excrementos fecais.

O comandante finalizou alegando que precisava retornar ao aeroporto de Londres “para a saúde e segurança” dos passageiros.

Inicialmente, foi dito que a tripulação embarcaria em um novo voo 3 horas depois. Porém, a decolagem ocorreu apenas 15 horas após a aterrissagem de “emergência”.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo