Gadoo - Notícias e Curiosidades

Avó diz não estar pronta para ficar em casa cuidando do neto e prefere ir à balada com a filha

Compartilhe:

Uma mulher que possui um neto de 7 meses de vida disse que ainda não está pronta para ficar em casa cuidando dele, e que prefere continuar saindo para festas com uma das filhas.

Lisa Bennett, de 42 anos de idade, de Londres, Inglaterra, sempre gosta de sair para “raves” desde que era mais jovem e continua fazendo isto, agora na companhia da filha mais velha, Amber, de 21 anos.

Falando ao Channel 5 – canal da TV britânica – em um documentário chamado “My Mum’s Hotter Than Me!”, ela contou que ainda não está pronta para deixar de sair e ficar cuidando de seu neto, Leo, filho de Ebony, de 18 anos – sua filha mais nova.

Ebony contou que às vezes se incomoda com o fato de sua mãe chegar às 5 horas da manhã em casa.

Avó diz que prefere ir à balada com a filha do que viver em casa

Lisa Bennett, avó de 42 anos, da Inglaterra, disse que não está pronta para ficar em casa cuidando do neto e que prefere ir para baladas com sua filha Amber, de 21.

Amber, que começou a contar com a companhia da mãe para baladas aos 17 anos, relatou que é difícil lidar com a atenção masculina que Lisa recebe quando saem juntas – especialmente de homens com metade da idade dela.


PUBLICIDADE

2

A filha mais velha disse que quando os homens começam a tentar dançar com sua mãe, ela os enxota por sentir que deve protegê-la.

Ambas afirmaram que não se importam com o que as outras pessoas pensam sobre irem juntas para as boates.

3

4

5

6

7

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo