Gadoo - Notícias e Curiosidades

Babá amamenta bebês de outras mães e lança campanha para que outras mulheres façam o mesmo

Compartilhe:

Uma ex-babá lançou uma campanha global para encorajar mulheres a amamentarem os filhos de amigas, depois que o fez com 12 bebês que não eram seus para que as respectivas mães pudessem voltar ao trabalho.

Lacey Dangerstone, de 27 anos de idade, de Fort Worth, Texas, EUA, tem dois filhos e começou a alimentar outros bebês alguns meses depois de sua primeira filha, Luna, nascer em 2012.

Ela disse que o que faz é um tabu para muitas pessoas, mas que a atitude mudou sua vida. Quando teve sua primeira experiência amamentando um bebê que não era seu, Lacey contou que estava produzindo leite em excesso.

Na época sua filha tinha quatro meses. Ela falou a respeito com os pais do bebê que iria receber seu leite – amigos de sua irmã – e eles aceitaram emocionadamente. A mulher passou a ir até a casa do casal nos fins de semana para que fosse mais confortável para o bebê.

Babá amamenta bebês de outras mães e lança campanha para que outras mulheres façam o mesmo

Lacey Dangerstone, ex-babá de 27 anos, de Fort Worth, Texas, EUA, lançou uma campanha global para que mulheres amamentem outros bebês além dos seus.

Junto dela iam sua filha e seu marido, Eric, de 28 anos. O interesse de Lacey em amamentar outras crianças se deu porque outras mulheres fizeram isto por ela quando ela era um bebê.


PUBLICIDADE

2

A mulher contou que agora está estabelecendo uma rede global de mães no Reino Unido, em outras partes da Europa, na Austrália, no Canadá e nos EUA, para criar grupos de amamentação em suas respectivas comunidades.

3

Ela acrescentou que não há possibilidade de que a criança fique “ligada” a ela como à sua legítima mãe. Os 12 bebês que Lacey amamentou incluem um sobrinho, filhos de amigos e filhos de amigos dos seus amigos.

4

Lacey compartilhou um pouco de sua jornada em redes sociais na esperança de inspirar outras mulheres em todo o mundo a fazerem o mesmo.

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo