Gadoo - Notícias e Curiosidades

“Bandido gato” faz sucesso entre as mulheres após ter foto publicada no Facebook de polícia norte-americana

Compartilhe:

As mulheres estão enchendo a página do Facebook de um departamento de polícia norte-americano de comentários por conta da postagem de uma foto. Um bandido causou suspiros no público feminino por conta de sua aparência.

Jeremy Meeks, de 30 anos, estava entre os quatro homens presos por conta de uma série de tiroteios e roubos em Stockon, na Califórnia. Sua imagem foi postada na web e rapidamente atingiu 30 mil curtidas no Facebook, além de quase 10 mil comentários.

Mulheres se diziam apaixonadas pelo criminoso, e brincavam com frases do tipo “podemos ser algemados juntos?”.

O suspeito foi detido em uma operação policial em Stockon, uma cidade ao norte da Califórnia com aproximadamente 300 mil pessoas. Quatro armas foram encontradas.


PUBLICIDADE

Jeremy Meeks

Jeremy Meeks tem atraído a atenção das mulheres após ter foto publicada em página de polícia no Facebook.

José Silva, porta-voz do departamento de polícia da cidade, afirmou que Meeks é um dos mais violentos criminosos na região. Ele foi preso por cinco acusações de porte de armas e uma acusação de ataque de gangues.

O criminoso está detido sob fiança de US$ 900 mil. Os outros três homens envolvidos não atraíram as fãs na web, e suas fotos receberam alguns poucos comentários na rede social.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo