Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bandido rouba óculos de sol dentro de carro e deixa para trás bilhete de 1 milhão de dólares que estava debaixo do objeto

Compartilhe:

Um casal teve a sorte de ganhar um milhão de dólares na loteria, mas a maré boa deles acabou dobrando após um ladrão roubar o carro da dupla e não levar o bilhete premiado que estava dentro do veículo.

O casal, que não quis ter seus nomes revelados, disse aos chefes de uma loteria em Seattle, EUA, que alguém havia arrombado seu carro e levado alguns óculos de sol.

Mas eles deixaram o bilhete de 1 milhão de dólares para trás.

Bandido rouba óculos de sol dentro de carro e deixa para trás bilhete de 1 milhão de dólares

Casal teve a sorte de ganhar um milhão de dólares na loteria, mas a maré boa deles acabou dobrando após um ladrão roubar o carro da dupla e não levar o bilhete premiado.

Em 14 de maio, o casal havia vencido que o bilhete Powerball que compraram em fevereiro, mas não se deram conta e deixaram o bilhete no veículo.


PUBLICIDADE

Quando eles descobriram que tinham um bilhete premiado, riram da sorte dupla porque um bandido havia quebrado o carro e levado seus óculos de sol, mas o bilhete premiado ficou no veículo.

“Alguém entrou no nosso carro, há algumas semanas, e roubou um par de óculos de sol”, disse o casal aos funcionários da loteria.

“Os óculos roubados estavam realmente em cima do bilhete premiado. Foi por um triz!”

O casal disse que não sabia do prêmio ficou totalmente surpreso com sua súbita fortuna.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo