Gadoo - Notícias e Curiosidades

Barbeiro cria punição para meninos travessos dando cortes de cabelo no estilo calvo para pais que desejarem castigar filhos

Compartilhe:

Um barbeiro criou um castigo bizarro para meninos travessos: dar-lhes penteados como de um homem mais velho e calvo.

Pais cansados de seus filhos indisciplinados estão sendo convidados a leva-los para a A-1 Kutz em Snelville, Georgia (EUA), e pedir por um ‘Benjamin Button Especial’.

Russell Frederick, então, cria uma forma de calvície, comumente encontrada em alguns homens mais velhos, dando às crianças o maior choque de suas vidas.

Os pais que concordam com o barbeiro acreditam que esta é uma forma de corrigir os erros das crianças por maus comportamentos.


PUBLICIDADE

Barbeiro cria punição para meninos travessos dando cortes de cabelo no estilo calvo

Barbeiro Russell Frederick está oferecendo cortes de cabelo no estilo calvo para meninos travessos, dando gratuitamente o novo visual aos filhos dos pais que desejarem puni-los.

O serviço é gratuito, oferecido sem quaisquer custos pelo cabeleireiro. Russell acredita que esta é uma alternativa eficaz para evitar punições físicas.

Um menino de 10 anos de idade foi levado até ele por uma mãe solteira, que disse que estava tentando encontrar uma forma de puni-lo por ser impertinente na escola.

A criança inicialmente ficou assustada com o novo corte de cabelo. Vale ressaltar que o barbeiro, depois de dar o susto, raspa todo o cabelo para evitar traumas maiores.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo