Gadoo - Notícias e Curiosidades

Batata é encontrada crescendo dentro de genital de mulher após ela usar tubérculo como contraceptivo

Compartilhe:

Uma mulher colombiana, que estava reclamando de dores abdominais, chocou os médicos quando a causa de seu problema foi revelado. Ela utilizou uma batata como forma de método contraceptivo, o que fez o tubérculo enraizar e crescer dentro de sua genitália.

Os problemas começaram depois que o vegetal começou a criar raízes e crescer dentro de órgãos reprodutivos da mulher de 22 anos de idade.

A mulher, não identificada, disse aos médicos: “Minha mãe me disse que se eu não quisesse engravidar, eu deveria colocar uma batata lá dentro. Eu acreditei nela.”

Batata é encontrada crescendo dentro de genital de mulher

Batata foi encontrada crescendo dentro do órgão reprodutor de uma mulher que a usou como método contraceptivo após indicação de sua mãe na Colômbia.

Felizmente a jovem não sofreu nenhuma sequela e a batata foi removida sem exigir um procedimento cirúrgico.


PUBLICIDADE

O fato destaca uma questão séria que vem acontecendo com as jovens na Colômbia, que estão rejeitando os métodos contraceptivos convencionais, como preservativos, correndo graves riscos de doenças e gravidez indesejada.

A educação íntima passou a ser obrigatória nas escolas colombianas desde a década de 1990, mas muitos pais têm rejeitado os ensinamentos, criando um tabu cultural em relação à discussão.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo