Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bêbado engole garfo de metal para “impressionar” amigo depois de aposta bizarra

Compartilhe:

Um homem romeno prometeu parar de fazer apostas quando estiver bêbado depois que acabou engolindo um garfo de metal para “impressionar” a um amigo. Radu Calincescu, de 25 anos, foi levado o hospital na cidade de Bacau, depois de sofrer uma “dor intensa” após a estúpida aposta.

Ele queixou-se aos médicos que sofria uma sensação de desconforto em seu esôfago, mas não mencionou que havia engolido o garfo. Os médicos ficaram atordoados quando realizaram o exame de raio-X e descobriram o objeto estranho alojado em sua garganta.

“Eu tinha bebido e apostado com meu amigo que eu podia engolir o garfo sem me machucar”, explicou ele. Calincescu recebeu alta sem ser submetido a uma operação de emergência depois que os médicos disseram-no para esperar o garfo sair naturalmente.


PUBLICIDADE

Raio-x mostrou garfo dentro de garganta de paciente

Raio-x mostrou garfo dentro de garganta de paciente

“Eu terei que voltar em alguns dias para ver se o garfo se moveu. Se atingir meu estômago ele pode perfurá-lo, e então precisarei de uma operação”, acrescentou. “Percebo agora que era uma coisa muito estúpida de se fazer. Eu acho que não vou fazer qualquer aposta por um bom tempo.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo