Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê choca médicos e pais ao nascer pesando quase 7 quilos

Compartilhe:

Um bebê surpreendeu os médicos ao nascer pesando quase 7 quilos.

Francisco Leon Ortiz, que nasceu no Hospital Grays Harbor, em Aberdeen, nos Estados Unidos, no dia 2 de dezembro, era tão grande que seu pai teve que correr e comprar roupas novas para ele, porque nenhuma que já havia adquirido cabia no recém-nascido.

O bebê, fora do padrão, nasceu pesando quase 7 quilos, para espanto dos pais e médicos. Apesar de o hospital ter roupas de sobra para doar aos recém-nascidos, nenhuma delas serviu na criança. Alguns enfermeiros gentilmente saíram para também comprar roupas para o bebê.

Francisco estava inicialmente na UTI, mas voltou para casa na terça-feira (09). Tanto a mãe quanto o filho estão fazendo bem, mas o recém-nascido terá que visitar outro hospital para fazer novos check ups.


PUBLICIDADE

Bebê nasce pesando quase 7 quilos

Bebê chocou os pais e a equipe médica de hospital nos Estados Unidos ao nascer com quase 7 quilos. Bebê não tinha nenhuma roupa à sua espera, já que as peças compradas não serviam.

Os recém-nascidos geralmente nascem com o peso na casa dos 3 quilos, em média, e apesar de ser bem mais pesado que isso, Francisco não foi o recordista.

55

O maior bebê já registrado nasceu no Canadá, em 1879 – um menino pesando aproximadamente 10 quilos, que acabou morrendo 11 horas depois de ter nascido.

Em 2005, uma mulher brasileira deu à luz a um menino de quase 8 quilos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo