Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê dá gritos de alegria ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez após ser equipado com aparelhos auditivos

Compartilhe:

Um vídeo incrível capturou a reação de um bebê ao ser equipado com aparelhos auditivos e conseguir escutar pela primeira vez a voz de sua mãe.

A criança de cinco meses de vida pode ser vista gritando de alegria ao ouvir o som da voz de sua mãe e avó pela primeira vez.

Ela é Corlena, uma menina que não passou no teste de audição após nascer e fez seus pais pensarem que era apenas uma pequena falha no sistema auditivo. Porém, mais tarde eles foram chamados para comparecerem ao hospital, onde mais exames foram feitos.

Após um especialista analisar orelha, nariz e garganta, constatou-se que Corlena tinha uma perda permanente da audição em ambos os ouvidos.


PUBLICIDADE

Bebê dá gritos de alegria ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez

Vídeo incrível capturou a reação de um bebê ao ser equipado com aparelhos auditivos e conseguir escutar pela primeira vez a voz de sua mãe.

Foi então que o “Moog Center for the Deaf” e o “Missouri First Steps” entraram em ação para ajudar a família. Eles ofereceram um par de aparelhos auditivos para Corlena, que pôde assim escutar.

Os pais da menina, Kalonda e Cori Cloyd, postaram vídeos no Facebook para mostrar a alegria de Corlena quando conseguiu escutar.

O vídeo rapidamente se tornou viral na internet.

Assista:

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo