Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê de 10 meses sofre com condição rara que o faz ter tamanho de crianças de 6 anos

Compartilhe:

Um bebê de 10 meses de idade vem sofrendo com uma doença severa de crescimento, o fazendo ter o tamanho de uma criança de 6 anos de idade.

Indigo Nowakowsky-Kaiuha sofre da síndrome de Beckwith-Wiedemann, um distúrbio raro de crescimento excessivo que afeta apenas uma em 15 mil crianças.

A criança da Nova Zelândia já pesa aproximadamente 25 quilos, passando por algumas dificuldades, como usar cadeirinha no carro e fraldas adequadas ao seu tamanho.

Quando nasceu, Indigo já pesava 4,8 quilos, e em três meses já utilizava roupas para crianças de um ano de idade.

Bebê de 10 meses tem tamanho de crianças de 6 anos devido a condição rara

Bebê gigante, de 10 meses, possui o tamanho de criança de 6 anos de idade devido a rara síndrome de crescimento. Médicos esperam que seu crescimento pause aos 8 anos.

A condição também deixou a criança sofrendo de problemas respiratórios e de movimentação.


PUBLICIDADE

88

Ela agora é forçada a vestir roupas feitas para crianças de seis a oito anos de idade, e já pesa mais do que seu irmão, de 6 anos.

A síndrome também está tendo seus efeitos sobre a mãe da criança, Tiffany Nowakowsky, que sofre de dores nas costas e tem lutado para pagar as contas médicas e de vestuário da filha.

888

Os médicos esperam que seu crescimento seja normalizado no momento em que ela atingir 8 anos de idade.

Devido a viagens regulares ao médico, despesas com roupas e a necessidade de um carro maior, a família está tentando arrecadar dinheiro para arcar com as despesas da criança, e pede contribuição pelo site Givealittler.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo