Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê de 22 dias morre desnutrido e pais que comiam em restaurante percebem o ocorrido 3 horas após o óbito

Compartilhe:

Uma menina de 22 dias foi morta por desnutrição nos EUA. O incidente ocorreu em Lakeland, no estado da Flórida.

Os pais da criança foram acusados de assassinato em primeiro grau. Os oficiais afirmam que eles negligenciaram o sofrimento da menina.

Rubi Stephens, de 23 anos, e Roy Stephens, de 48 anos, vivem no estado de Indiana, e visitavam familiares na Flórida quando o bebê foi encontrado inconsciente dentro do carro. Eles estavam em um restaurante antes de encontrar a menina morta.

O chefe da polícia que cuidou do caso afirmou que a criança sofreu ao longo dos 22 dias que esteve viva. Ela nasceu pesando 2,7 kg, e veio a óbito com apenas 1,8 kg.

A família havia ido a um restaurante em Lakeland no dia 23 de dezembro para comer com os parentes. Quando a mãe foi tirar o bebê do assento do carro percebeu que ele estava frio.


PUBLICIDADE

Pais matam bebê desnutrido

Pais matam bebê desnutrido e o descobrem 3 horas depois do óbito

Um médico legista determinou mais tarde que a criança estava desnutrida. O bebê estava morto há mais de três horas antes de ser percebido.

Roy não era o pai biológico da criança. Além do bebê, o casal ainda tinha outros dois filhos, de 1 e 2 anos. Eles pareciam saudáveis e foram levados em custódia.

23-1

23-2

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo