Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê de 7 semanas para de respirar após ser atingido por copo de Coca-Cola jogado do alto de prédio

Compartilhe:

Um bebê foi atingido por um copo de refrigerante cheio em um centro comercial e ficou sem respirar, tendo que ser levado a um hospital.

Peter Robinson, de 25 anos, e Holly Craggs, de 20, estavam no Centro Comercial Middleton Grange, em Hartlepool, Inglaterra, com seu bebê, Donnie Robinson, de sete meses de vida, quando o incidente aconteceu.

A criança, que estava em seu carrinho, foi atingida pelo copo de Coca Cola cheio e com gelo, no estômago, e gritou de dor.

Bebê para de respirar após ser atingido por copo de Coca-Cola jogado do alto de prédio

Donnie Robinson, bebê de sete meses de idade, foi atingido no estômago por copo de refrigerante no Centro Comercial Middleton Grange, Inglaterra, e foi parar em hospital.

No entanto, ela não conseguiu recuperar o fôlego e foi levada às pressas para um centro de saúde nas proximidades e, em seguida, para um hospital, onde foi mantida durante uma noite para passar por testes, realizados em seu corpo.


PUBLICIDADE

101

O objeto caiu do piso superior ao que Donnie e os pais estavam, e de uma altura de cerca de 7,5 metros, mas não se sabe se ele realmente caiu ou se foi jogado intencionalmente. Os suspeitos fugiram do local.

A polícia investiga o caso e falará com os pais da criança assim que ela foi liberada do hospital. O gerente do centro comercial está ajudando na investigação.

102

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo