Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê de apenas 9 meses milagrosamente sobrevive a sete ataques cardíacos

Compartilhe:

O bebê Keelan-John Owen-Marston nasceu com um defeito raro na garganta, chamado de fenda na laringe, que o deixa incapaz de chorar. A criança já sobreviveu a sete ataques cardíacos, apesar de ter apenas nove meses de idade.

O bebê, do norte de Gales, nasceu em novembro passado com uma condição rara que permite alimentos e líquidos passarem para as vias aéreas, além de deixá-lo incapaz de chorar.

Sua orgulhosa mãe, Hannah Owen, diz que ele é seu “pequeno soldado”, comentando que o filho continuou a sorrir durante todo o seu calvário.

Bebê milagrosamente sobrevive a sete ataques cardíacos

Bebê Keelan-John, de apenas 9 meses, passou por um milagre ao sobreviver a sete ataques cardíacos. Criança sofre também problema raro na garganta.

Inicialmente ela não tinha ideia de que ele tinha um problema, até que nasceu duas semanas e dois dias antes do previsto. Os médicos do Hospital Glan Clwyd ficaram preocupados porque Keelan-John não tinha chorado.

44


PUBLICIDADE

O bebê foi então transferido para o Hospital infantil Alder Hey, em Liverpool, onde a condição foi diagnosticada.

Hannah disse: “É muito raro. Existem apenas duas outras pessoas que encontrei no Reino Unido com uma criança com esta condição. A maioria das outras são dos EUA.”

444

Keelan-John passou apenas duas semanas fora do hospital em sua curta vida, enquanto ele luta com problemas respiratórios, digestivos e cardíacos.

Hannah disse: “Em 09 de janeiro ele morreu por 20 minutos, mas o trouxeram de volta. Ele teve sete paradas cardíacas no total. Mas Deus o abençoou, ele está vivo, e isso é tudo que importa. ”

As coisas, porém, já parecem melhores, já que o bebê passou por uma cirurgia no final do mês. Ele sofreu uma traqueostomia e agora tem um tubo em sua traqueia para facilitar a respiração, além de ser alimentado através de outro tubo, de alimentação, fixado em seu estômago.

Quanto ao futuro, não existe previsão para que ele fique livre dos tubos e medicamentos, mas a mãe espera que o filho consiga se desenvolver bem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo