Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê de seis semanas morre sufocado após dormir na mesma cama de seus pais

Compartilhe:

Um bebê de seis semanas de vida morreu sufocado enquanto dormia, depois que seus pais o levaram para a cama deles quando voltavam de uma noite fora.

Paul Pearson, de 24 anos, e Emily Lambert, de 22, colocaram o filho, Noah, em um berço ao lado de sua cama, quando chegaram em casa, em Bradford, West Yorkshire (Inglaterra).

Quando Noah acordou chorando, às 5 horas da manhã, Paul o tirou do berço, o alimentando e levando para sua cama e de sua mulher, onde colocou o filho entre o casal, até que ambos adormeceram.

Mas, quatro horas mais tarde, o pai acordou e encontrou seu filho deitado, inconsciente, com sangue escorrendo de seu nariz.

Bebê de seis semanas morre sufocado

Bebê de seis semanadas morreu sufocado após ser colocado por pais para dormir entre eles, após primeira noite da família fora de casa depois do nascimento da criança.

Assustado, o pai imediatamente chamou uma ambulância, mas Noah foi declarado morto no Hospital Bradford Royal.


PUBLICIDADE

33

No Tribunal de Bradford, foi dito que Noah morreu de síndrome da morte súbita infantil, depois de ter sido privado de oxigênio.

O médico pediatra, doutor Eduardo Moya, disse ao tribunal que o incidente tinha sido uma “tragédia” e que ninguém tinha culpa.

Ele disse que testes mostraram que não havia anormalidades nos órgãos do bebê. Mas também afirmou que a decisão dos pais de dormir juntamente com o bebê, depois de terem consumido álcool, pode ter contribuído para a morte.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo