Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê de sete semanas morre ao ser sufocado acidentalmente por pais enquanto dormiam na mesma cama

Compartilhe:

Um bebê saudável pode ter sido acidentalmente sufocado por seus pais, após eles dormirem todos juntos em uma cama de casal, de acordo com um inquérito.

Troy Holliday, que tinha sete semanas de vida, havia sido levado para a cama de seus pais para se alimentar, duas horas antes de ser encontrado deitado, sem batimentos cardíacos, ao lado de sua mãe.

O bebê foi descoberto pelo pai quando ele se levantou para ir ao trabalho. A criança já não estava respirando e tinha sangue escorrendo pelo nariz.

Bebê de sete semanas morre ao ser sufocado acidentalmente por pais

Bebê Troy Holliday, de sete semanas, morreu após ser sufocado acidentalmente na cama por pais enquanto dormiam juntos.

O bebê foi declarado morto pelos médicos logo após chegar ao hospital, quando os esforços para reanimá-lo não surtiram efeito.

Um comunicado da polícia, lido no tribunal, disse que a mãe do bebê, Holly Bell, de 29 anos, acordou seu marido para preparar a comida por voltar das 4 horas da manhã, antes de alimentar o filho, sozinha.


PUBLICIDADE

122

O pai de Troy viu pela última vez a mãe o segurando, e voltou a dormir, antes de o despertador o acordar às 6h.

Ele percebeu o filho deitado, sem sinais vitais, de costas, com os pés debaixo do edredom, ao lado de sua mãe.

A polícia disse que havia falado com os pais do bebê sobre o incidente, mas não havia tomado qualquer providência contra eles.

A patologista pediátrica, Melanie Newbold, disse no inquérito que os testes não tinham encontrado nada de errado com Troy, e relatou ainda que, no passado, o falecimento do bebê teria sido atribuída a ‘morte súbita’.

Ela também disse que o termo “morte indeterminada” tem sido usado recentemente, mas que certos fatores, incluindo não dormir em um berço e o fato de adormecer com os pais, eram conhecidos por estarem ligados a uma maior incidência de tais mortes.

O legista Michael Singleton disse que a criança pode ter sido vítima de “sobreposição acidental”, onde a vítima é sufocada por um indivíduo maior dormindo em cima dela.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo