Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê deixado sozinho com irmão gêmeo em casa morre ao ficar com cabeça presa entre berço e porta do quarto

Compartilhe:

Uma criança de um ano de idade, deixada em casa sozinha por 15 minutos, acabou sufocada até a morte depois de ficar presa enquanto tentava sair de seu berço.

Ethan Roberts foi encontrado enforcado após sua cabeça ficar presa entre o final de seu berço e uma porta na casa da família, em Aldermaston, Berkshire (Inglaterra).

Um inquérito sobre sua morte mostrou que ele e seu irmão gêmeo, Mitch, tinham sido deixados sozinhos por seus pais, que foram a uma pista de corrida na propriedade da família, a apenas um minuto de distância da casa.

Bebê deixado sozinho com irmão gêmeo em casa morre ao ficar com cabeça presa entre porta e berço

Criança de 1 ano morreu após ficar sufocada entre berço e porta ao tentar descer do local enquanto estava sozinha em casa sem os pais.

Quando a mãe ouvi, em um dispositivo eletrônico conectado a um receptor no berço, Mitch chorando, ela correu de volta a casa e encontrou Ethan imóvel.


PUBLICIDADE

O menino foi levado ao hospital em uma ambulância, mas morreu com lesões cerebrais catastróficas três dias depois.

O tribunal ouviu que os gêmeos dormiam em berços em uma seção separada ao quarto dos pais.

A família chorou incontrolavelmente ao ouvir os detalhes que levaram a morte da criança.

Apesar de os médicos terem conseguido fazer o coração de Ethan bater novamente, quando chegou ao hospital, em Basingstoke, no dia 13 de julho deste ano, uma tomografia computadorizada revelou que ele tinha sofrido danos cerebrais fatais causados pela falta de oxigênio no cérebro por diversos minutos.

O legista responsável pelo caso confirmou que o acidente trágico foi causado quando a criança tentou sair da cama e ficou presa pelo pescoço entre o local e a porta, sendo asfixiada posteriormente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo