Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê fica em estado grave depois de seu berço pegar fogo durante a noite

Compartilhe:

Um bebê de seis meses de idade está lutando pela vida em um hospital Reino Unido, depois de sofrer terríveis queimaduras quando um aparelho de ar-condicionado pegou fogo.

Elizabeth foi levada para o Hospital Hamad, em Doha, antes de ser levada para uma clínica de Londres, e finalmente transferida para o Hospital de Birmingham Children onde está sendo cuidada.

Os pais, que são originalmente da Irlanda, passam o tempo em vigília sobre sua cama, acompanhando as batalhas de sua filha pela sobrevivência.

“Estamos todos absolutamente perturbados. Ela só tem seis meses de idade e vai ter problemas para o resto de sua vida.” Disse o tio de Elizabeth, Ronan O’Reilly.

Bebê

Bebê Elizabeth Soffe foi resgatado por sua mãe Sinead após seu berço ficar envolto em uma bola de fogo em sua casa, no Qatar, por conta de defeito no ar-condicionado.

A mãe descobriu enormes chamas em cima da penteadeira, ao lado da cama, e ao entraer no quarto para socorrer a filha, encontrou chamas na cabeça, peito e barriga de Elizabeth.


PUBLICIDADE

Sinead pegou seu bebê e correu escada abaixo, chamando uma ambulância. Acredita-se que a criança perca pelo menos alguns de seus dedos e uma orelha, mas há esperança de que ela vai manter sua visão intacta.

Uma investigação policial está em andamento para descobrir como o fogo começou, e seus pais estão lutando para obter uma reivindicação do seguro.

Amigos da família Soffe criaram uma campanha de arrecadação de fundos on-line para ajudar a contribuir para o custo dos cuidados futuros de Elizabeth.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo