Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê milagrosamente escapa sem um arranhão após carro da família se acidentar e matar todos os outros passageiros

Compartilhe:

Uma menina de 18 meses de idade foi retirada dos destroços de um acidente de carro sem um arranhão, apesar de quatro passageiros, incluindo sua mãe, morrerem no local.

Holly Hind foi a única pessoa a sobreviver quando o carro da família colidiu com um petroleiro e foi arremessado pelo ar.

A mãe de Holly, Alison Hind, de 28 anos, foi tragicamente morta junto com seu tio, Martyn Pugh, de 47 anos, depois da viagem para o litoral.

Seu avô, John Kehoe, de 72 anos, e Margaret, de 65 anos, que também estavam no carro, morreram no acidente que aconteceu em uma estrada de Aberystwyth, no País de Gales.

Bebê milagrosamente escapa após carro da família se acidentar e matar todos os outros passageiros

Bebê Holly Hind, de 18 meses, escapou sem um arranhão após carro da família se acidentar e matar todos os passageiros dentro do veículo.

Marcus Stallard, de 42 anos, foi quem puxou Holly dos destroços. Ele disse: “Nenhuma das portas se abria e houve silêncio, apenas silêncio. Então, ouvi uma criança começa a chorar e percebi que havia alguém ainda vivo no carro.”


PUBLICIDADE

77

Ele tentou abrir as portas mas não conseguiu, então correu para sua van e pegou um martelo para quebrar os vidros e ajudar a salvar o bebê.

Stallard levou Holly em seus braços e tentou consolá-la até que uma ambulância aérea chegasse ao local e a levasse para o hospital.

777

O pai de Holly, Steve Hughes, de 36 anos, correu para o Hospital Universitário de Gales, em Cardiff, e agora está cuidando da filha com a ajuda de membros da família.

7777

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo