Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê morre após pai deixa-lo sozinho na banheira enquanto saiu para pegar toalha

Compartilhe:

Uma menina de nove meses de idade morreu afogada no banho, depois que seu pai desceu as escadas para pegar toalhas e fraldas para ela. A mãe estava na casa de um vizinho, segundo investigação.

Daisy-Ray foi encontrada com a face virada para a água quando foi deixada pelo pai, Dale, por alguns instantes, enquanto ele saiu para buscar toalhas para enxugar a menina.

Ela estava na companhia da irmã mais velha, Lilly, que também é um bebê (tem apenas um ano e meio de idade). Ao lado das garotas haviam 12 pés de maconha.

Bebê morre após pai deixa-lo sozinho na banheira

Daisy-Ray, uma bebê de 9 meses, foi encontrada morta pelo pai em uma banheira depois que ele foi buscar as toalhas para secar a filha.

A criança foi colocada no banho pela mãe, Emma Oliver, que a deixou aos cuidados do marido, Dale, para tratar da inserção da filha na escola.


PUBLICIDADE

133

Quando as crianças estavam prontas para sair, ele chamou a mulher, mas como ela não respondeu, ele mesmo foi pegar as toalhas e fraudas para secar e vestir a filha.

Dale disse, durante a investigação, que quando viu a filha com a cabeça dentro d’água, a socorreu imediatamente e, gritando, começou a prestar os primeiros socorros à filha.

1333

Recordando o trágico dia, ele disse que desceu as escadas e encontrou a porta da frente de sua casa, em Moston, Manchester, na Inglaterra, aberta. Como não viu a mulher ele voltou ao encontro das filhas.

Daisy-Ray deu entrada no Hospital North Manchester General já morta. O casal foi responsabilizado por “morte acidental” como classificou o legista do caso.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo