Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê nasce 3 meses antes da hora e desafia probabilidades médicas recebendo alta

Compartilhe:

O bebê Lily-Mae pesava menos de 700 gramas quando nasceu, três meses antes da data prevista, em Gloucestershire Royal, em março deste ano.

Os médicos alertaram sua mãe, Sarah Underwood, de 38 anos, que seu bebê poderia passar meses em tratamento intensivo devido a problemas respiratórios causados pela sua chegada prematura.

Mas depois de dois meses no hospital, ela ficou forte o suficiente para voltar para casa.

O pai orgulhoso, Mark Davies, contou sobre seu alívio depois que Lily-Mae foi autorizada a ir para casa depois de meses difíceis.

Bebê nasce 3 meses antes do esperado e sobrevive

Bebê Lily-Mae nasceu com apenas 27 semanas e desafiou probabilidades médicas ao receber alta de hospital vários dias antes do esperado.

Ele disse: “Quando ela nasceu eu estava com medo de tocá-la, ela parecia tão frágil, eu não queria perdê-la.”

88

Sarah, que é assistente administrativa em um escritório, estava no trabalho quando bateu a perna em uma caixa de papelão e ficou com a região inchada.

8888


PUBLICIDADE

Seu chefe a convenceu de ir ao médico, que a encaminhou para o hospital depois de medir sua pressão arterial.

88888

Após uma série de exames de sangue, ela foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma condição que aumenta a pressão arterial e só pode ser curada após dar à luz.

888888

Foram injetados esteroides para fortalecer os pulmões do seu bebê, e Sarah deu à luz em 20 de março, apesar de o programado ser 13 de junho.

8888888

Depois de semanas sob os cuidados intensivos do hospital, o bebê foi autorizado a voltar para casa no dia 28 de maio e já pesa quase dois quilos e meio, além de não sofrer riscos de morte.

88888888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo