Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê nasce com rara condição que o faz ter “impulsos sexuais” e crescimento de pelos faciais e corporais

Compartilhe:

Um bebê da Índia desenvolveu impulsos íntimos e pelos pubianos como resultado de uma rara condição.

O bebê, apelidado de Akash para proteger sua identidade, que nasceu em Nova Deli, possui um nível de testosterona de um jovem de 25 anos.

Sintomas de sua condição rara, chamada “puberdade precoce”, fizeram crescer nele pelos faciais e corporais, além de impulsos sexuais.

Sua mãe, cujo nome também não foi revelado, disse que Akash tinha começado a crescer de forma anormal com cerca de seis meses de vida.

Ela disse: “Nós pensamos que ele era apenas um bebê grande, mas depois todos começaram a dizer que esse crescimento não poderia ser normal. Seu pênis tinha crescido ao do tamanho de um homem e sabíamos que algo estava errado.”

Bebê nasce com rara condição que o faz ter “impulsos sexuais” e crescimento de pelos

Bebê, apelidado de Akash, que nasceu em Nova Deli, possui um nível de testosterona de um jovem de 25 anos. Ele tinha o pênis desenvolvido como o de um adulto. Foto: Getty Images

O médico do menino, Vaishakhi Rustagi, disse: “Normalmente esta doença é causada devido ao cérebro ou tumor no estômago, mas não encontramos nada como tal em relatórios de sangue.”


PUBLICIDADE

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O pediatra do “Max Super Hospital”, disse que encontra casos semelhantes “uma vez a cada 10 anos”, e acrescentou: “A puberdade precoce é traumática para uma criança de sua idade, a tornando violenta. Sua força muscular aumentou para um nível que até mesmo seus pais não podiam controlá-la.”

Akash está recebendo terapia hormonal depois que seus pais procuraram um médico quando ele tinha 18 meses de vida. Sua voz já estava mudando.

Seus desenvolvimentos hormonais e tamanho da genital diminuíram após cinco meses de tratamento.

Agora o bebê recebe uma dose mensal que bloqueia os efeitos dos hormônios.

O tratamento continuará até que ele fique mentalmente estável o suficiente para compreender as mudanças em seu corpo.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo