Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê prematuro que nasceu pesando 0,8 kg milagrosamente sobrevive

Compartilhe:

Um bebê que nasceu pesando apenas 0,8 kg no dia 17 de junho, em Hunan, China, cerca de quatro meses mais cedo do que o previsto devido a uma hemorragia de sua mãe, sobreviveu milagrosamente e hoje está saudável, pesando mais de 3 kg.

“Muitas pessoas tentaram nos persuadir a desistir de acreditar na vida do bebê, já que ele era minúsculo. Mas nossa família não perdeu a esperança,” disse a mãe, Li Xiongyan, de 19 anos.

“Algumas pessoas nos aconselharam a desistir do tratamento sobre o bebê, já que ele provavelmente não iria sobreviver, e nosso hospital perderia dinheiro”, disse o médico que tratou do caso.

Bebê prematuro que nasceu pesando 0,8 kg sobrevive milagrosamente

Bebê prematura que nascer pensado 0,8 kg sobreviveu milagrosamente, mesmo vindo ao mundo 4 meses antes do previsto. Caso ocorreu na China.

Ele também disse que quando a criança foi enviada para o hospital estava em estado grave, deixando a equipe médica com medo de deixá-la sozinha, tendo que se revezar dia e noite nos cuidados.


PUBLICIDADE

66

Menos de um mês depois que o bebê nasceu, Li e seu marido foram para uma cidade próxima em busca de dinheiro para as despesas médicas gastas com o filho, deixando a criança sob os cuidados do avô.

666

O avô disse que toda a família gastou as economias com os cuidados médicos da criança. Eventualmente, o hospital se ofereceu para reduzir as taxas de tratamento, e os moradores contribuíram com doações para ajudar a família necessitada. O governo também resolveu a ajudar a família com uma quantia em dinheiro.

6666

O bebê felizmente está saudável e tem se recuperado dos problemas de seu nascimento prematuro, no entanto, seu futuro requer mais tempo de reabilitação, com mais despesas médicas.

66666

Fonte: Shaghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo