Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê que ficou famoso com meme na internet tenta encontrar doador de rim para seu pai

Compartilhe:

Um menino de oito anos de idade que ficou conhecido por um meme de internet está à procura de um doador de rim para seu pai.

O pequeno Sam Grimer teve seu rosto espalhado pelas redes sociais de todo o mundo ao aparecer em uma imagem com os punhos cerrados quando ainda era bebê. A foto acabou gerando diversos memes divertidos que se espalharam por toda web com legendas diversas.

Agora o pequeno garoto que gerou milhares de sorrisos pede ajuda para salvar seu pai, Justin, de 39 anos. A família precisa arrecadar cerca de 200 mil reais para o pagamento de um transplante de rim e tratamento médico. O homem foi diagnosticado com insuficiência renal.

Desde 2009, Justin passa por diálise. Apesar disso, somente um transplante será capaz de salvar sua vida.


PUBLICIDADE

Bebê que ficou famoso por virar um meme na internet tenta encontrar doador de rim para seu pai

Um menino de oito anos de idade que ficou conhecido por um meme de internet está à procura de um doador de rim para seu pai.

Uma página foi criada para arrecadar fundos a fim de ajudar no financiamento do tratamento. Segundo as informações contidas na mesma, a mãe de Justin faleceu da mesma doença.

33

A fama de Sam começou em 2007, quando sua mãe, Laney, registrou uma foto do menino ainda com 11 meses de idade. A imagem foi colocada no MySpace, e logo se tornou viral.

333

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo