Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê que nasceu “arremessado” depois de caminhão atropelar e matar sua mãe consegue se recuperar e deixar hospital

Compartilhe:

Um menino saudado como “bebê milagre” na China, depois de nascer após sua mãe ser morta em um acidente, foi finalmente adotado por seu tio e sua avó após sair do hospital.

A mãe de Pingan Zhao estava em trabalho de parto quando ela e seu marido foram atingidos por um caminhão enquanto viajavam em uma moto para um hospital na cidade de Xiamen, na província de Fujian, sudeste da China.

Tanto Wang Zhao, de 40 anos, quanto seu marido, Mao, de 42, foram mortos no acidente, mas a mãe acabou dando à luz a criança no local do acidente, em março deste ano.

Bebê que nasceu "arremessado" depois de caminhão atropelar e matar sua mãe deixa o hospital

Bebê foi considerado um milagre após ter sobrevivido depois de sua mãe ser morta em um acidente e dar à luz no local, supostamente arremessando-o ao ser atropelada.

O bebê sofreu contusões, sendo encontrado ao lado do corpo da mãe, que estava esmagada pelo caminhão.

Um porta-voz da polícia relatou: “Testemunhas oculares disseram que quando a mulher foi atingida pelo caminhão, ela deu à luz no local. Outros disseram que o bebê foi lançado para fora da barriga da mulher quando o caminhão passou por cima dela.”


PUBLICIDADE

111

A polícia confirmou, logo após o acidente, que havia detido um motorista de caminhão de 45 anos de idade, que aparentemente tinha se acidentado na estrada.

1111

Agora, Pingan Zhao, que foi apelidado de bebê milagre, foi adotado por seu tio Yanchao Zhao, e sua avó, Kaixing Xiao.

Yanchao disse: “Eu perdi meu irmão mais velho em uma tragédia, agora eu tenho o dever de vê-lo viver em Pingan. Ele já tem seus olhos e o sorriso de sua mãe.”

11111

111111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo